BLOG QUE TEVE A SUA ATIVIDADE AO LONGO DO ANO DE 2008

quinta-feira, 18 de setembro de 2008


A Europa Ocidental é uma região extremamente urbanizada e industrializada. No espaço urbano industrial existe muita concentração na mão-de-obra, a Europa Ocidental produz tecnologia no setor terciário para a exportação de seus equipamentos gerando mais lucros no setor terciário.
O setor terciário é o setor dos comércios sendo o mais econômico. A urbanização está sempre ligada ao processo de industrialização, normalmente ela é a conseqüência mais visível do crescimento industrial que concentra os recursos nas grandes cidades.
O espaço rural também passou a apresentar mecanismos na industrialização com o avanço de maquinas modernas para o plantio e a criação, mas apesar do avanço tecnológico essas atividades primarias ou rurais tem uma pequena participação no conjunto econômico, mesmo assim elas constituem uma forte tradição Européia que ajuda a manter ou reforçar a imagem simbólica da pátria e da nacionalidade.
A Alemanha, Itália e Reino Unido são países super industrializados possuem um enorme parque industrial e são sempre empenhados a lançarem novos produtos no mercado.

Nenhum comentário: